..:::::::NARUTO WORLD::::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


..::::::::NARUTO WORLD:::::....
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mangá o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*


Mensagens : 276
Data de inscrição : 23/02/2008
Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.

Mangá o/ Empty
MensagemAssunto: Mangá o/   Mangá o/ Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:00 pm

Mangá o/ Barner04
Olá pessoal o/
Tenho algumas noticias
Eu vou por por enquanto o Mangá desde o episódio 380
To com um pouco de dificuldade com os outros eps
Então aguardem que o mangá ja chegara mais desde o 380 ta? o/
o resto eu vo pondo no resto do ano
A e não se esqueçam de votar no barner la acima
é uma grande ajuda =D

bye
Ir para o topo Ir para baixo
luiz claudio
ninja
ninja
luiz claudio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2008

Mangá o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá o/   Mangá o/ Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:41 am

qual a união entre naruto e sua equipe e dragon ball gt
e a luta entre eles e quem vence:?>
Ir para o topo Ir para baixo
luiz claudio
ninja
ninja
luiz claudio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2008

Mangá o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá o/   Mangá o/ Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:42 am

quais as motalidades de ninja nru
Ir para o topo Ir para baixo
luiz claudio
ninja
ninja
luiz claudio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/05/2008

Mangá o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá o/   Mangá o/ Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 8:23 am

O plano de Minato

Posted: 04 Aug 2008 05:35 AM CDT
Atenção : Este artigo contém SPOLIERS ! Se você não deseja saber o que ainda vai acontecer no anime , pule o artigo ! → PARTE 01 - UCHIHA MADARAMadara é até agora o mais cotado para CHEFÃO em Naruto. Tudo o que acontece está relacionado a ele e um mistério acompanha seu passado e presente. O Uchiha é como um velho jogador de Xadrez, mexendo as peças com cautela e observando a reação de seus adversários, porém sempre há dois jogadores no Xadrez.Como sabemos, Madara lutou contra Hashirama e foi derrotado . Até então se pensava que ele tinha morrido, mas ele está vivo e pronto para mais uma.Madara afirma que não foi ele o responsável pela invocação da Kyuubi há 15 anos atrás, mas quem aqui acredita nisso? Acho que nem Sasuke realmente engoliu essa. Sem dúvidas foi conversa pra boi dormir. → PARTE 02 - KYUUBIA Kyuubi é o Bijuu mais poderoso. Não se sabe muito bem até que ponto vai o controle do Sharingan sobre ela, ou então o que é necessário para invocá-la, mas é fato que Madara possui meios de manipulá-la.Hashirama, como todo bom usuário de Mokuton, foi capaz de lutar contra a Kyuubi, já que o Mokuton possui a habilidade de suprimir o chakra dos Bijuus. Porém, o serviço foi mal-feito, e Madara continua vivinho da Silva pra atacar a vila algumas dezenas de anos depois. → PARTE 03 - NAMIKAZE MINATOMinato, até então Kage de Konoha, sabia de algo que ninguém mais sabia (Palavras de Jiraiya) e foi o responsável por deter a Kyuubi 15 anos atrás. Jiraiya diz que o conhecia muito bem e que Minato não era de fazer as coisas sem motivo. Sem dúvidas, há um mistério sobre tudo isso.Mas, o que era isso que ele sabia? Qual o objetivo dele? Será mesmo que há algo mais do que apenas salvar a vila daquele ataque?Vamos imaginar...→ PARTE 04 - INICIANDO A TEORIAKonoha, 15 anos atrás. A Kyuubi repentinamente aparece na vila. Muitos ninjas tentam pará-la, mas tudo é inútil.Minato chega. De alguma forma ele sabe que foi Madara quem invocou a Kyuubi e percebe que seria inútil lutar contra ela ali pois acredito que a Kyuubi seja imortal e que na época da luta contra Shodaime o mesmo usou o Mokuton para suprimir o chakra e depois selar em algum lugar que foi encontrado por Madara, dando chance de usá-la novamente.De acordo com meu pensamento, Madara havia descoberto o lugar onde a Kyuubi estava, porém Minato era um impecilho para atacar a vila. Sendo assim, ele confortavelmente usou o Bijuu para tentar matar o Hokage, pois mesmo que ela perdesse, era imortal e poderia ser invocada novamente. O prejuízo não seria tão grande.Percebendo isso, eis aqui o plano de Minato.→ PARTE 05 - O PLANOOra, o que Minato poderia fazer? Uchiha Madara aparentemente é um homem que não morre de velhice, talvez por causa de algum jutsu ou habilidade. Mesmo que Minato derrotasse a Kyuubi ou que a selasse em algum lugar, a mesma coisa poderia se repetir 100 anos mais tarde, e talvez seria o fim da vila.Foi então que ele armou tudo. Minato precisava selar o Bijuu em alguém para garantir que Madara não teria mais como invocá-la. Porém, nenhum corpo (nem mesmo o dele) era capaz de suportar o chakra Yin da Kyuubi e, caso o selamento fosse feito de qualquer jeito, a pessoa poderia morrer.Pensando nisso, a única saída foi dividir o chakra em duas partes. Minato selaria o chakra Yin nele mesmo com o Shiki Fuujin e depois selaria a Kyuubi com seu chakra Yang em outra pessoa. Para isso, ele escolheu Naruto.Nota: O Yin representa escuridão, passividade, frio, impalpável... O Yang representa luz, atividade, calor, concreto, amor, ajuda...A seguir uma fala de Jiraiya sobre o acontecimento: Eu era mestre do Minato, então eu o conheço bem. Ele não é do tipo que faz as coisas sem motivo. Minato sabia de algo de muita importância e por causa dessa coisa ele escolheu confiar a Kyuubi em seu filho. O que seria isso? Particularmente, eu não sei. Mas há SIM algum motivo. Talvez Minato soubesse de algo sobre a criança destinada, mas isso não vem ao caso. Kishimoto há de ter alguma explicação.Voltando ao plano, depois de feito isso Minato impediu que Madara invocasse a Kyuubi novamente e deu uma arma a seu filho para poder lutar contra o próprio Uchiha Madara no futuro. Aos cuidados de Sarutobi e Konoha, Naruto cresceu sem saber da verdade por algum movito.Madara acredita ter vencido o primeiro Round da batalha com Konoha, mas ele está caminhando lentamente no corredor da morte. → PARTE 06 - A VITÓRIAMinato, além de tudo isso, também planejou dar uma isca a Madara. É óbvio que o Uchiha tentará recuperar sua Raposa querida e por isso Minato deixou para Naruto um jutsu que ele completará com ajuda do chakra da Raposa.Mais uma fala de Jiraiya: A escolha de Minato foi confiar o propósito do jutsu da chave a mim... um sinal bem claro de que ele queria que Naruto completasse aquele jutsu algum dia. De acordo com minha teoria, antes de morrer Minato invocou um sapo e passou para ele alguma informação sobre tal jutsu. Contar TUDO o que ele pensava não era nada fácil quando se tem um Bijuu de 9 caudas na sua frente, então Minato preferiu contar apenas o mais importante.Naruto agora possui o Bijuu mais poderoso em seu corpo e um jutsu preparado por Minato para fazer com que ele derrote Madara. Preste atenção na sequência:● Minato tira o chakra negativo da Raposa e sela o positivo em Naruto, impedindo que Madara invoque a criatura novamente.● Madara pensa ter vencido o primeiro Round, porém não tem mais a raposa para atacar Konoha.● Madara forma a Akatsuki com o objetivo de conseguir a Kyuubi novamente. Pain é quem idealiza conseguir todos os bijuus para seu objetivo de criar uma arma de guerra.● Naruto na infância é protegido por Sandaime e depois de sua morte Jiraiya decide desaparecer com ele, aparentemente para treinar (talvez para se esconder, pois já havia acontecido a primeira tentativa de tomar a Kyuubi).● Eventualmente Naruto completará o tal jutsu, e assim quando tiver seu confronto com Madara, vencerá, derrotando-o e salvando de vez a vila.● Uma vez que Madara esteja morto, a Kyuubi voltará a ser apenas uma catástrofe natural, e as chances de Konoha ser destruída cairão expressivamente.→ PARTE 07 - CONCLUSÃOAqui está minha teoria. Muitas coisas podem acabar saindo diferente no mangá (assim como as teorias sobre Itachi), mas acredito que a idéia geral de que Minato planejou alguma coisa é FATO, pois a conversa de Jiraiya com aquele sapo mostram que ainda há muito o que saber sobre o Quarto Hokage.Minato, mesmo usando um método um tanto arriscado, no final será triunfante em sua missão de proteger a vila, salvando todos da ameaça chamada UCHIHA MADARA. Discuta este artigo no Fórum (index.php?option=com_fireboard Itemid=235 func=view catid=12 id=33444#33444)Teoria reproduzida com autorização da comunidade Namikaze Minato (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3163056) , por Thunder Shion (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15067360328631722088) . Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangá o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Mangá o/   Mangá o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangá o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
..:::::::NARUTO WORLD::::... :: noticias.-
Ir para: