*Tsunade-Sama* Hokage imperial(ADM)
Mensagens : 276 Data de inscrição : 23/02/2008 Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.
| Assunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) Ter Abr 01, 2008 10:56 am | |
| | |
|
*Tsunade-Sama* Hokage imperial(ADM)
Mensagens : 276 Data de inscrição : 23/02/2008 Localização : No quarto do gaara assintindo naruto com ele.
| Assunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) Ter Abr 01, 2008 2:16 pm | |
| momento lula on: meus companheiros e minhas companheiras alguem lembra o meu nome? porque eu esqueci momento lula off oxi o que que olo gente i acho que eu o bebada!!!! | |
|
Hatake Kakashi Hokage imperial(ADM)
| Assunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) Sex Abr 04, 2008 5:30 am | |
| kkkkkkkkkkkkkk
foi mau pela demora galera, estou um pouco ocupado reformulando o fórum dos Cavaleiros do Zodíaco........ | |
|
Hatake Kakashi Hokage imperial(ADM)
| Assunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) Qui maio 15, 2008 8:56 am | |
| e ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta tudo morrendo no fórum...........pode não | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) | |
| |
|