..:::::::NARUTO WORLD::::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..::::::::NARUTO WORLD:::::....

PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)

Ir para baixo 
+8
Lich King
suzy_uchiha
Naruto Francooli
*Tsunade-Sama*
Itachi hyuuga
Uchiha Kyosuke
Uchiha Sasuke
Hatake Kakashi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:02 pm

e vai ser facil acabar com vc! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:02 pm

sem ofensa
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 6:06 pm

ah eu num me ofendi....mais se quiser tirar minhas abilidades a limpo vamos lutar, eu ganho...
Hatake Kakashi
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
Hatake Kakashi

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:19 pm

Eu luto!!!!!!!

Kakashi Sharingan vs Sasuke Sharingan

a batalha do século!!!!!!!!!!
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:24 pm

cara Kakashi Sharingan é covardia....sem isso....
Naruto Francooli
sensei
Naruto Francooli

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:28 pm

briga O.O
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:36 pm

francooli num atiça véio, o kakashi deu uma vez o buraco negro no sasuke, vixe o sasuke morre....é mta apelação
Hatake Kakashi
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
Hatake Kakashi

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:39 pm

kkkk

é zuera, o sasuke é muito rápido...............................não tem nem como
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 1:39 pm

ah....cara blz mais num apela que eu num apelo feito?
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:08 pm

quero luta do sasuke e o kakashi!! Twisted Evil
KAKASHI!!KAKASHI!!KAKASHI!!!! Twisted Evil Shocked
sasuke e muito mau no desenho não vo muito com a cara dele! Neutral
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:15 pm

milla num leva pro lado pessoal mais...nem o deidara,gaara, e talvez o Naruto, ganham do Kakashi, sasuke e naruto tem até chance, então...num incentiva ta?
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:25 pm

sasuke não tem chance!!!!!!!!!!!!!!!!!!!não gosto muito do sasuke!!!!!!! Evil or Very Mad
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 6:33 pm

ele tem chance sim....e só pq vc não gosta dele que é o contrario...o forum pode ser seu mas o perfil do personagem original e suas habilidades mostram q ele tem muita chançe contra o Kakashi, pois Sasuke conseguiu acabar com o Deidara (o Deidara é ninja renegado que estava na Akatsuki quando vivo e tinha o nível superior a de um Kage), coisa que nem o próprio Kakashi conseguiu.
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 6:57 am

Uchiha Sasuke escreveu:
ele tem chance sim....e só pq vc não gosta dele que é o contrario...o forum pode ser seu mas o perfil do personagem original e suas habilidades mostram q ele tem muita chançe contra o Kakashi, pois Sasuke conseguiu acabar com o Deidara (o Deidara é ninja renegado que estava na Akatsuki quando vivo e tinha o nível superior a de um Kage), coisa que nem o próprio Kakashi conseguiu.
ta pode pensa o que quise mas eu ainda acho que não ganha!seila la olhe um exemplo: rock lee não ganhou o gaara mais uma vez quase que ele mata o sasuke!e outra eu não falei nada de "MEU FORUM POR ISSO PENSEM O QUE EU DIGO!"eu não disse isso então sem historia! Neutral Neutral Neutral Neutral
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:47 am

mas você disse que não gostava do sasuke, e por isso ele não tem chance com o kakashi, otra vc nem sabe mais o Sasuke sem ativar o selo amaldiçoado ele é mais rápido q o kakashi e isso é uma vantagem, o próprio Kakashi (ou foi o Zabuza num me lembro) disse que o corpo dele não consegue acompanhar o olho sharingan. Enfim, não importa mais o Sasuke derrotou quem derrotou o Gaara, e o Gaara ganha do Lee, e o Lee pelo amor de deus ele é um ninja de elite, isso não prova nada? (contando dois fatos também, o deidara tem nível superior a de um Kage, e o próprio Gaara é um Kazekage).
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:03 am

EU DISSE QUE NÃO GOSTAVA DELE E QUE ACHAVA QUE ELE NÃO TINHA CHANCE COM COM O KAKASHI! Mad
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 8:05 am

PESSOAS METIDAS QUE NEM O SASUKE NUNCA SE DÃO BEM!!!! Mad
ELE SEMPRE FICA SE METIDANDO"AI EU SOU DIFERENTE QUE TODOS PORQUE SO MAIS FORTE!AI EU SO UM VINGADOR"tudo bem que ele perdeu sua familia mas tem que fazer que nem o naruto e o gaara que foram negados por seus pais mas vivem de bem com a vida! Mad
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 10:16 am

Ele quer apenas eliminar o Itachi para viver de bem, ele não aguenta o fardo de ter sido fraco e não conseguiu evitar a extinção do clã, e otra...O NARUTO OU O GAARA TIVERAM OS PAIS ASSASSINADOS NA SUA FRENTE? ¬¬ SEM PODER FAZER NADA? O naruto nem conheçeu o pai, Gaara conheçe o pai só que o pai o odeia...¬¬
Hatake Kakashi
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
Hatake Kakashi

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 1:59 pm

O loco meu.....................

o sasuke (o do anime), é um merda na minha o pinião, além de ser feio pra porra e parecer um emo
*Tsunade-Sama*
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
*Tsunade-Sama*

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 2:27 pm

falo e disse!!! Mad

olhe uchiha sasuke(membro)o sasuke(do anime)teve seus pais assasinados na sua frente mas o pai do gaara mandou matar ele pelo menos o sasuke sabe que seus pais morreram mais que nunca deixaram de amalo!agora imagine seu proprio pai dando a ordem de te matar?imagine a pessoa que vc mais confia(mulher que cuidava do gaara quando era criançinha)o traindo para tentar lhe matar?sabe a dor que a pessoa deve sentir?ou todos se afastando de vc por saber que vc tem uma peste dentro de vc?(no caso do naruto e do gaara)e muito triste sasuke não tem mutivos pra ser assim a unica coisa triste que aconteceu com ele foi a morte de seus pais!fora isso ele sempre teve uma vida boa... Mad Mad
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 7:05 am

olha...nos três deviamos calar a boca pq cada um tem sua opinão e cada personagem tem sua história, não importa oq agente pense pois ninguem olha pelo lado do autor, o Sasuke ia fazer oque se ele não vivesse para matar o Itachi? Ia ser inutil, um imbecil, mais preguiçoso que o Shikamaru, sendo assim o Naruto não teria um rival e amigo, e otra coisa o Sasuke confiava no Itachi, você não viu o epi q o Sasuke tava se lembrando dos bons momentos com o Itachi? O Sasuke pode não ter uma peste ou algo pareçido dentro dele, mais ele sofreu por que foi muito apegado aos pais e quando eles morreram ele não os tinha mais por perto e isso afetou ele...

E camila me desculpe mais essa é pro membro Kakashi do forum ali em cima:

pelo amor de deus gente vcs num sabem mesmo discutir sobre anime sem ofender aos personagens? por favor me desculpem não queria ofender a ninguem, me perdoem, desculpa.
Hatake Kakashi
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
Hatake Kakashi

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:24 am

Olha, me desculpa se ofendi alguém, mas é minha opinião, e como disse meu professor de física: "quando entrar numa conversa, entre disposto a mudar sua opinião se a pessoa contrária, for capaz de provar que você está errado."

Então, entro nessa discussão, com minha opinião, me convença o contrário, e eu mudarei a minha opinião.
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:30 am

ok então entendi errado, desculpa...e não quero mudar a opinião de ninguem, só num quero q entendam o Sasuke pelo lado mal, ele se acha muito eu sei, ele emo sim até mesmo o autor deve concordar, mais ele perdeu a familia para o próprio irmão e ficou confuso, é isso, ele não pode ter grandes motivos mais ele é muito sosinho, só queria dizer isso para ninguem entender que o Sasuke é apenas um emo q fugiu da aldeia atraz de mais poder e mais nada. O sasuke também mereçe alguns créditos pois ele ja derrotou alguns personagens fortes, o Sasuke só se importa com sigo mesmo, por isso que vocês não gostam dele, eu entendo, mas tirando isso ele é um ótimo ninja.
Hatake Kakashi
Hokage imperial(ADM)
Hokage imperial(ADM)
Hatake Kakashi

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:36 am

Bom, agora vou expor meu modo de ver:

O sasuke é sozinho porque quer, tem um amigo que vai qté no inferno se for preciso para ajudá-lo e trazê-lo de volta, além de uma "amiga" que, se ele quisesse, se casaria com ele, assim ele poderia reviver seu clã, e uma casa, a aldeia da folha...........então ele só é sozinho porque quer, se ele mudou uma vez(2ª fase do Chunnin Shiken, quando lutou com o Orochimau) pode mudar de novo.....................Para matar seu irmão, poderia faze-lo com a ajuda de amigos, igual no avatar - o aang precisa salvar o mundo, mas não quer dizer que seja sozinho...............

e é por isso que eu acho o sasuke(anime) um lixo como pessoa.................porém um fortíssimo ninja
Uchiha Sasuke
lider da akatsuki
Uchiha Sasuke

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 8:47 am

Aí eu concordo com vc mesmo, seu ponto de vista coincide com o meu ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)   HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever) - Página 3 Icon_minitime

HATAKE KAKASHI - My Sharingan is the Best!!! -- (Fire Nation Forever)
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte